O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) participou nesta quinta-feira (04), de audiência pública para debater a reforma da previdência social, proposta pelo Governo Federal. A audiência foi proposição do vereador Gilberto Diógenes (PT), de Mossoró, e aconteceu na sede do Poder Legislativo Municipal.
Na oportunidade, Allyson defendeu os direitos dos trabalhadores, citando os danos que a reforma da previdência proposta pelo Governo Federal pode gerar junto à classe.
“Nessa luta eu estou ao lado dos trabalhadores, ao lado dos direitos do povo, esse é o nosso posicionamento em relação a reforma da previdência da maneira que está sendo colocada”, afirmou.
O parlamentar aproveitou o momento e parabenizou, pessoalmente, a professora e sindicalista Marleide Cunha pela sua luta na defesa dos direitos dos servidores municipais de Mossoró. A professora recebeu há alguns dias da Câmara Municipal de Mossoró título de persona non grata. Ao tomar conhecimento do fato, Allyson apresentou na Assembleia Legislativa Votos de Louvor para a servidora pública.
“Marleide merece o reconhecimento dos vereadores, da prefeita, dos demais políticos e também da população pelo trabalho que faz na defesa dos direitos dos professores, por isso, eu enquanto representante do povo, não poderia me omitir diante da situação e apresentei votos de louvor para a professora”, citou Allyson.
COMENTÁRIOS